Escape from the Planet of the Robot Monters

Como muitos dos jogos para o Amiga este Escape from the Planet of the Robot Monsters era mais uma conversão de um clássico dos salões arcade. Apesar de ser um jogo mediano, na altura fiquei encantado com os gráficos. Foi um dos meus primeiros jogos e, talvez por isso, consegui inúmeras vezes contornar a fraca jogabilidade que ele oferecia e acabei por lhe dispensar muitas horas de vício. Mas reconheço que podia e devia estar bem melhor. Principalmente na campanha a solo. Já quando jogado com um amigo a nota final dispara para o dobro embora a dificuldade, infelizmente, não caia para metade. Tenho alguma curiosidade para o experimentar com a Odete na nova casa para onde me vou mudar no final do mês. Acho que vai ser uma boa companhia, pelo menos por um serão.
Resumindo: não foi daqueles jogos que ficou gravado de forma indelével na memória mas, que ainda hoje me deixa muitas saudades, disso não tenham a menor dúvida.
Um grande abraço "retromaníaco" e continuação de bons jogos.
Até breve. Prometo.

0 comentários: